15.1.20

Ajudam-me a descobrir o porcalhão sff?


Ontem fui à Serra da Portela, em Pousaflores (Ansião) com pessoal de fora. Curiosamente, ou não, era uma equipa de filmagem que andava a filmar alguns pontos emblemáticos de Ansião. Tristemente, e sem me aperceber, pararam precisamente ao lado desta lixeira que podem ver nestas imagens. Julgo que não se aperceberam, ao menos isso, contudo isso não menoriza em nada o problema. Fiquei furioso com isto, já que é um cenário recorrente há demasiados anos.
Mas indo directo ao assunto, quem me pode ajudar a descobrir o porcalhão que fez este trabalho? O ponto de partida é simples, o padrão dos azulejos que constam na primeira imagem. Quem veio ali despejar os restos de obra (e o resto?) não veio de longe, portanto não há de ser difícil descobrir. É do lado Norte, ao pé do "triângulo", na berma da estrada. Alguém reconhece estes azulejos? Há de ser de alguma pequena obra nas redondezas da Serra da Portela e alguém pode reconhecer estes azulejos da casa de alguém conhecido. Se reconhecerem, enviem-me essa informação por favor. O meu compromisso é o de sempre, confidencialidade. Caso a informação me chegue, eu tratarei de dar seguimento à questão, até que o porco que fez isto seja punido. E se o porco em causa estiver a ler estas linhas, digo-lhe apenas que não passa de um porco que não gosta da sua terra, já que quem gosta da sua terra não faz esta javardice!



Sem comentários: