17.7.19

Há que credibilizar o nome "Ansião" nas redes sociais!


Hoje apetece-me falar de algo que me irrita profundamente. Se há coisa que detesto é pesquisar grupos do facebook que depois não correspondem bem ao seu nome, ou seja pesquisar por exemplo um grupo com o nome de Ansião e depois constatar que esse grupo é povoado de "posts" meramente publicitários. Se é assim porquê manter um grupo com o nome de Ansião? Mais valia alterar o nome para "publicidades inúteis de todo o tipo é aqui mesmo". 
Sou membro do grupo "Ansião" e confesso que estou saturado de denunciar spam e coisas que nada têm a ver com Ansião. Sou administrador noutros grupos do facebook e além de fazer questão em avisar que há regras e que as mesmas são para cumprir (nada de publicidade), faço questão de excluir do grupo quem não cumpre (um dos postadores de treta foi excluído de um dos grupos do qual sou administrador...). Gente, se querem grupos de publicidade, criem-nos! Há pessoas que não querem saber de regras e publicam tretas atrás de tretas.
Espero que este comentário sirva para duas coisas, a primeira é a de sensibilizar os administradores do grupo para o criar regras naquele grupo, e a segunda é a de sensibilizar quem publica treta que deixe de partilhar as suas tretas em grupos como aquele. Publiquem sim assuntos relativos a Ansião, partilhem fotografias do património, de festas, de actividades e de muitas outras coisas mais que não... publicidade/spam!




Sem comentários: