5.1.24

V Conferência Ibérica Sobre a Bolota: abertura de submissão de resumos




Com muito gosto que se anuncia a preparação da V Conferência Ibérica Sobre a Bolota, agendada para 2-3 Março 2024 que decorrerá em Ansião.

Esta conferência é organizada por parceiros institucionais e organizacionais, nomeadamente, a Câmara Municipal de Ansião, a Universidade Católica, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, o Instituto Superior de Agronomia, o Instituto Politécnico de Bragança, a associação Confraria Ibérica da Bolota, bem como, algumas empresas.

Encontra-se em preparação o Programa (draft em anexo) bem como o Website do evento, para ao que se pretende desde já, para além do anúncio da V Conferência Ibérica Sobre a Bolota, convidar a apresentação de propostas para comunicações, seja no formato de Comunicação Curta, Pitch ou Poster.

Atenciosamente,

 A Comissão Organizadora 

 

 

Apresentação de Comunicações

Comunicação Curta, Pitch e Poster

 

A V Conferência Ibérica Sobre a Bolota - V CIB - convida todos os interessados a submeterem Resumos para a apresentação de comunicações, nos seguintes formatos: Comunicação Curta, Pitch ou Poster.

Este tipo de apresentações ou comunicações são de grande interesse para a Conferência, permitindo a sua dinamização, com a apresentação de trabalhos científicos e actividades em torno da bolota e das temáticas cobertas pela Conferência (ver Programa da V CIB). 

A organização encoraja a submissão de diferentes tipos de trabalhos, podendo ser trabalhos de investigação, resultados preliminares de trabalhos experimentais, casos de aplicação de estudo, trabalhos de tecnologias aplicadas ou desenvolvimentos em curso.

De modo a assegurar uma atempada revisão científica, todos os Resumos terão de ser submetidos até ao dia 22 Janeiro 2024, para o seguinte email: vcib2024@gmail.com. Segue igualmente em anexo o Regulamento para a apresentação de comunicações. Os resumos que sejam submetidos dentro do prazo e aceites para apresentação serão posteriormente publicados num Livro de Resumos.

 

Comunicação Curta consiste numa apresentação em formato oral, acompanhada de PowerPoint ou vídeo, com duração não superior a 10 min. Pitch uma apresentação em formato oral, acompanhada de PowerPoint ou vídeo, com duração não superior a 3 min. O Poster consiste numa apresentação impressa em formato 70-80 x 110-120 cm.

 

As apresentações ou comunicações, com respectivos Resumos, serão avaliados por um Júri após recepção pela Comissão Organizadora.






Sem comentários: