19.9.24

L.I.V.R.O.S

Vamos a mais uma ronda pelos livros? Começando pelo primeiro, é um clássico que todos os que estudaram geografia ouviram falar, mais concretamente em geografia humana. Já passaram duas décadas, mas não esqueci esta obra, a qual na altura não pude ler, já que não tinha dinheiro para comprar livros e não tinha propriamente tempo útil para ler livros como este, pelo menos na sua forma completa. Li apenas alguns excertos, em fotocópias, e pouco mais. Há poucos dias deparei-me com este livro na prateleira de uma livraria e logo a um preço muito competitivo, daí ter sido a desculpa perfeita para o levar comigo.

Segue-se um livro bastante curioso sobre um tema muito importante, ou seja o conhecimento que os idosos têm e o desprezo que tantas vezes lhe damos. Poços de conhecimento que não é devidamente valorizado e potenciado. Logo que confirmei que não padecia do desacordo ortográfico, decidi que era mais uma boa escolha para enriquecer a minha biblioteca pessoal.


Depois uma revista que já aqui destaquei há coisa de dois anos. Agora são mais dois números desta brilhante revista que trouxe comigo após a visita a uma livraria de nicho, com este tipo de publicações, que entram na minha biblioteca. 




Por último, e para fechar mais uma ronda pelos livros, um que resumiria que é para mentes curiosas que gostam por vezes de deambular de uma forma menos programada.




 

Sem comentários: