18.3.22

Como vão estes projectos, alguém sabe?

Fonte: Jornal Terras de Sicó

Fonte: Jornal Terras de Sicó

Tinha estas notícias no arquivo para posteriormente as utilizar quando voltasse a abordar desta questão, a reciclagem. São projectos bastante interessantes e relevantes, daí eu agora querer saber como vão ambos os projectos, um em Condeixa e outro em Penela. Como gosto de interagir com quem acompanha o azinheiragate, peço a quem seja um destes locais me possa informar sobre o estado actual destes projectos, se estão a decorrer bem ou se estão com algum tipo de atraso.
Monitorizar projectos é uma das formas mais eficazes de promover o sucesso dos mesmos, já que monitorizado os projectos, está-se em cima do acontecimento e consegue-se corrigir eventuais falhas ou proceder a melhorias em aspectos que não estavam previstos. Claro que as condições também se alteram e o facto de termos tido um período em que o Covid perturbou a nossa vida pode ter sido impactante no normal decorrer destes projectos.
Caso possam dar testemunhos de como estão ambos os projectos, agradeço de antemão o facto. Caso sejam também as próprias autarquias a dar essa informação, mais completa a imparcial será a partilha dos factos e melhor será o debate sobre a temática da reciclagem na região de Sicó.

Sem comentários: