19.7.21

A colecção está completa!


Já tinha alguns dos livros desta bela colecção do "Guia de Portugal", mas faltava completar a mesma. Apesar de querer completar a colecção, havia sempre um entrave, ou seja sempre que me deparava com estes livros, nunca sabia de cor quais os que me faltavam. Por estes dias visitei a feira do livro de Braga e num alfarrabista deparei-me com alguns destes livros. Automaticamente lembrei-me de ligar a internet, já que sabia que já tinha colocado aqui os livros que já tinha desta colecção. Assim comprei 2. Houve um que não havia neste alfarrabista e outro que não me quis vender, já que só vendia os pares respectivos. Fiquei frustrado, contudo não havia nada a fazer. Segui e noutro alfarrabista deparei-me com mais livros desta colecção. Tive sorte e consegui os guias que me faltavam! É um orgulho ter a colecção completa. Agora é começar a ler e encontrar tesouros nestas páginas. E para quem souber procurar...
Foi bom voltar a algo que aprecio bastante, livros e mais livros, de qualidade e, obviamente, livres do aborto ortográfico. Visitem livrarias e alfarrabistas e adquiram livros vários, de temas vários. Ler faz bem à nossa saúde mental e torna-nos pessoas mais conhecedoras das mais variadas temáticas. E isso faz toda a diferença para nós, enquanto cidadãos, e para o país, mais culto!

Sem comentários: