9.9.19

O congresso que faltava na região de Sicó!


Eis um dos eventos que considero mais relevantes dos últimos anos, e logo com potencial disruptor, para o desenvolvimento territorial da região de Sicó. Temos insistido em fórmulas herméticas que, como era mais do que expectável, não resultaram. O desenvolvimento territorial não é hermético nem linear, mas sim dinâmico e criativo, aliando o velho com o novo e o saber antigo com as novas tecnologias. Há muitas variáveis em jogo, muitas delas têm sido ignoradas, facto que nos tem atrasado em termos de desenvolvimento territorial, perdendo com isso Sicó e todos os que cá vivem.
Eis o (muito bonito) cartaz do I Congresso Bolota de Sicó, sendo que brevemente será disponibilizado o respectivo programa do evento. Nos próximos dias, e no site da Câmara Municipal de Ansião, poderão inscrever-se neste evento (logo que aconteça, colocarei aqui o link directo para que cada um de vocês se possa inscrever no evento).
Sabendo que este evento ocorre num fim-de-semana, não há desculpas para não participar no evento. É um evento para todos os que gostam de Sicó e que querem saber mais sobre mais uma das variáveis que pode ajudar a fortalecer a equação do desenvolvimento territorial de Sicó. Eu vou lá estar, esperando que muitos dos que acompanham o azinheiragate façam o mesmo!


Sem comentários: