12.2.19

Um par de estalos era pouco...

Tinha ido dar uma voltinha a pé por um dos locais que mais me diz, o qual fez parte da minha juventude enquanto espaço de descoberta. Foi, portanto, um dos locais que mais me influenciou, daí ter um carinho muito especial pelo mesmo. Quando passei a ponte em madeira, reparei que ali no antigo moinho, na parte por onde dantes escoava a água, havia algo a mais. Aproximei-me e comecei a perceber do que se tratava. Lixo!
Dei a volta ao edifício, entrei e aí disse umas coisas feias, tal o cenário com o qual me deparei. Paredes grafitadas, colchões e lixo q.b.. Há putos que não têm educação alguma em casa. Um par de estalos era pouco...
Tendo em conta este cenário, fica o apelo à Câmara Municipal de Ansião, para que proceda à limpeza deste edifício com simbolismo, mas sem utilização, colocando uma porta à prova de vândalos. 






Sem comentários: