9.1.15

Reciclar por uma boa causa!


Este foi o resultado de mais uma campanha de recolha de pilhas usadas em Ansião. Estes quase 150 kg de pilhas usadas, foram entregues no âmbito do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias, de 2014, a favor do IPO.
Se há alguém que tenha dúvidas acerca da real importância da reciclagem, a vários níveis, este é apenas mais um exemplo dessa mesma importância. Onde alguns não vêm nada, outros vêm muito.
Tenho a agradecer a fundamental ajuda dos Bombeiros Voluntários de Ansião, já que esta nossa parceria se tem revelado muito produtiva ao longo dos últimos anos. Em conjunto, já recolhemos quase meia tonelada de pilhas! Agradeço também a todas as pessoas que lá têm deixado pilhas usadas. Agradeço igualmente ao Millennium BCP de Ansião, no qual, e desta vez, as pilhas foram entregues, já que este foi mais uma vez parceiro deste Peditório Nacional de Pilhas e Baterias. Fui muito bem recebido pelos seus colaboradores, facto que faço questão de sublinhar.
Se alguém necessitar de um pilhão destes (leva +- 25 kg), avise sff, pois tenho vários para distribuir. Continuem a colocar pilhas usadas nos pilhões, que até ao final do ano há que recolher mais!

Sem comentários: