9.4.14

Sicó antidepressiva


Há poucas semanas atrás, muitas eram as pessoas que estavam deprimidas. A causa era simples e não era apenas derivada do ciclo económico negativo, era sim devido às várias semanas de chuva e muita humidade, a qual invadiu muitas casas, entranhando-se nas paredes e nas portas de madeira. O sol andou escondido muito tempo, até que surgiu em força durante 3 semanas. Depois veio novamente a chuva, por mais uns dias e o pessoal deprimiu novamente até que vieram os primeiros dias de sol da Primavera.
Especialmente em Março, foram muitos os dias de sol, com temperaturas muito agradáveis, que alegraram o espírito de muitas mentes deprimidas. 
O sol é mágico, disso não há dúvida. O seu poder ficou mais uma vez bem expresso nas expressões de muitos de nós. O mundo até podia estar para acabar, mas bastava um raio de sol para nos alegrar.
A Primavera é mágica, Sicó também, são ambas o melhor de dois mundos. Andam deprimido/as? Simples, venham 1 ou 2 dias a esta região, pois aqui têm a melhor cura. Uma paisagem cultural do melhor que o país tem, património natural e construído de ficar enfeitiçado e gente com a qual vale mesmo a pena partilhar o nosso dia-a-dia!

Sem comentários: