8.9.09

Vamos limpar a região de Sicó?!

http://limparportugal.ning.com/


É uma iniciativa que vai englobar o país todo, no entanto, o meu contributo será a nível da região de Sicó, querendo eu com isto em primeiro lugar divulgar a potenciais interessados, e em segundo lugar divulgar por toda a população, já que todos podem ajudar seja no desenvolvimento desta iniciativa seja na própria localização de lixeiras várias espalhadas pela região.

Em primeiro lugar o que aconselho é que vão ao link que consta por debaixo do logo desta iniciativa, aí podem inteirar-se da situação em termos globais e ver o enorme potencial que esta iniciativa tem na resolução de um problema ambiental grave na região que todos gostamos!

Esta iniciativa é simplesmente brilhante, vejam a sua origem e percebam como de forma simples se consegue resolver um problema bem complicado:


Eu quero dar o meu contributo não só através da divulgação do "Limpar Portugal", bem como pela participação activa nesta iniciativa ímpar em Portugal. Já me inscrevi, agora peço a todos os que se preocupam por esta questão (que interessa a toda/os vós) que ajudem a tornar esta iniciativa um marco na história da região e do país!

Vamos acabar com imagens como esta?!

Sem comentários: